Dicas de tratamentos estéticos sem bisturi

Hoje em dia muitas mulheres recorrem as cirurgias para obter o tão sonhado corpo, para eliminar barriguinha, pneuzinhos, celulite, flacidez, etc… As clínicas de estética fornecem diversos tratamentos estéticos, mas nem sempre são acessíveis, e aí muitas mulheres acabam buscando outras alternativas mais econômicas para poder tentar driblar o financeiro.

tratamentos estéticosMuitas pessoas não sabem que tem outros tratamentos estéticos mais acessíveis, como acupuntura estética que atua nas causas dos problemas e trata até flacidez. Alguns pontos estimulam o metabolismo e diminuem a fome e a ansiedade. É possível emagrecer até 4 kilos com acupuntura auricular, técnica que utiliza pontos da orelha e o melhor é que não necessita ser estimulação por agulha, hoje é utilizado eletroacupuntura, sementes e até cristais radiônicos que emitem frequências radiestésicas. Estas técnicas podem ser feitas uma vez por semana e garantem um bom resultado.A eletroacupuntura na barriga em pontos de drenagem também ajudam muito e seus resultados são rápidos. Além desta técnica, outras como o uso de magnetos em pontos específicos também realizam o mesmo trabalho das agulhas. Além disso temos alternativas mais sutis que são o uso de homeopatias próprias para a beleza. Temos uma homeopatia chamada Medusa, que faz o trabalho de drenagem linfática, ela remodela o corpo e ajuda a recuperar a tonicidade da pele, com excelentes resultados. Chás naturais emagrecedores também são bastante utilizados.

E por fim temos os famosos cremes redutores de gordura e celulite que são manipulados em farmácia. Algumas marcas produzem fitoterápicos que atuam nas causas da obesidade, temos vários produtos formulados para esse objetivo, além das fórmulas caseiras que são postadas nas redes sociais e algumas são bem famosas. Portanto, sempre tem uma forma de ficar mais lindona, espero que tenha gostado dessas dicas, aproveite!

Aliado a uma boa alimentação ou atividade física, esses produtos são potencializados, cuide-se.